Advogados

ANDRÉ LUIS XAVIER MACHADO

Formação
Advogado há 22 anos, Pós-Graduado em Direito Civil e em Direito Processual Civil. Foi Conselheiro da OAB/MS por duas vezes, tendo sido eleito Diretor-Tesoureiro da entidade (Gestão 2010-2013) e posteriormente Vice-Presidente do Conselho Estadual (2013-2014). Foi indicado pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para compor Lista Tríplice de Juristas a ocupar vaga de Juiz Eleitoral junto ao TRE/MS (2011) e foi Membro Titular da Comissão Central do XI Concurso de Provas e Títulos para ingresso na Magistratura Trabalhista do TRT da 24ª Região/MS, como representante da advocacia (ano de 2012). Possui artigos publicados em Revistas Jurídicas de âmbito Regional e Nacional, além de grande experiência na advocacia empresarial.

Área de atuação
Full service.

Idiomas
Inglês e Espanhol.

CARLA AQUOTI GODOY DE ALMEIDA CASTRO

Formação
Graduada pelo Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente (1999). Advogada inscrita na OAB/SP sob n. 164.124 e OAB/MS 9504-A. Pós-Graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal – UNIDERP. Cursou a Escola da Magistratura do Trabalho do Mato Grosso do Sul – Ematra MS (2003).

Área de atuação
Trabalhista, cível e relações de consumo.

Idiomas
Inglês e Italiano (Università di Perugia).

GUILHERME BURZYNSKI DIENES

Formação
Graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS (2012). Pós-Graduando em Direito do Trabalho e Previdenciário na Atualidade pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Área de atuação
Trabalhista, comercial, cível, ambiental e tradução não-juramentada de contratos.

Idiomas
Inglês.

JOSÉ PAULO MARTINS MACHADO

(in memoriam)

Sócio fundador do Escritório, foi advogado por 45 anos. Graduado pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas (1971) e Especialista em Direito Agrário pela Universidade de Brasília – UnB. Pós-Graduado lato sensu em Direito Civil e em Processo Civil Empresarial pelo INBRAPE – Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos. Professor de Direito Comercial. Foi Procurador do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA e posteriormente Chefe do Grupamento de Identificação Fundiária do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA; Vereador na Cidade de Corumbá, MS, de 1978 a 1981; Primeiro-Secretário da Câmara Municipal de Corumbá, MS, (1978); Vice-Presidente da Câmara Municipal de Corumbá, MS (1980) e Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Corumbá, MS (1981). Foi Conselheiro da 1ª Subseção da OAB/MS no período 2007/2009 e de 2016/2019, cujo mandato não encerrou. Deixou-nos em junho de 2016.

LORAINE MATOS FERNANDES

Formação
Graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2002), possui larga experiência em gerenciamento de carteiras de grandes clientes, inclusive no aconselhamento, prevenção de litígios e gerenciamento de riscos. Dedicou-se durante anos à docência.

Área de atuação
Preventivo e contencioso cível e trabalhista.

Idiomas
Fluente em espanhol e com proficiência (pela Universidade de Miami) na língua inglesa.

MARCELO AUGUSTO MUNIZ

Formação
Advogado formado pela Universidade Anhanguera UNIDERP (2013). Pós-Graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho
pela Universidade Católica Dom Bosco.

Área de atuação
Trabalhista.

Idiomas
Inglês.

SEDE

Rua Goiás, 511
Jardim dos Estados
Campo Grande/MS – CEP 79.020-100
(67) 3326-8900

Todos os direitos reservados.
Site Desenvolvido Por: